quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bruno, Bola e Macarrão deixam o julgamento do adolescente



O goleiro Bruno, o ex-policial Marcos Aparecido, o Bola, e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, saíram sob fortes vaias da população da Vara da Infância e Juventude em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles ficaram cerca de 20 minutos no julgamento. Essa pode ser uma das estratégias da defesa, pois há indicativos que outros envolvidos vão deixar o local em breve sem prestar depoimento. O jogador deixou o local com um sorriso no rosto.



O advogado Ércio Quaresma também deixou o local dizendo que os suspeitos deixaram o local sem falar nada. O primeiro a sair foi o goleiro Bruno. Ele foi vaiado pelos populares que estão na porta da Vara da Infancia e Juventude em Contagem. Logo depois dele saiu o ex-policial e em seguida Macarrão.

Além do jogador, Bola, e Macarrão, o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, também foi chamado para o julgamento do menor de 17 anos envolvido no suposto assassinato da modelo Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante de Bruno. José Carlos da Silva, que avisou a polícia do crime depois de ser informado pelo menor, também vai ser ouvido através de carta precatória, enviada ao Juizado da Infância do Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...