quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Já classificado, Brasil bate EUA por 3 sets a 1

Seleção feminina enfrentará Japão ou Rússia na semifinal da competição



Em partida que servia mais como preparação para as semifinais, o Brasil venceu os Estados Unidos por 3 sets a 1 (25/19, 24/26, 25/19 e 25/23) nesta quarta-feira, na cidade japonesa de Nagoia, e garantiu o primeiro lugar do grupo F, o que só perderia com um milagre.




Em um primeiro set muito disputado, como era esperado, o Brasil abriu vantagem no momento crucial e fechou em 25/19 em linda bola de Jaqueline, no corredor. Com esse resultado, a equipe de José Roberto Guimarães já havia obtido a primeira posição do grupo rumo às semifinais.



Após ficar atrás no placar durante todo o segundo set, dominado pelas americanas, o Brasil apertou o ritmo no final e conseguiu empatar em 21 a 21. A partir daí, o equilíbrio se manteve, mas os EUA fecharam em 26/24 após bola de Natália para fora.



No terceiro set, o Brasil voltou ao seu normal e, apesar do bom jogo americano, não teve maiores dificuldades para fechar em 25/19, em saque para fora de Hooker.



O jogo foi mais duro no quarto set, em que o Brasil liderou desde o começo. Os EUA pressionaram no fim e chegaram a colocar em risco a vitória brasileira no set. Depois de José Roberto Guimarães pedir tempo, Sheila acertou uma pancada e fechou o placar em 25/23.



O próximo compromisso do Brasil será no sábado, diante, muito provavelmente, das japonesas, as donas da casa. Já os EUA encaram a Rússia.




Futebol


Hoje às 21h50m

Palmeiras x Atlético-MG: 31 mil ingressos vendidos para o jogo

Mais no link: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-sul-americana/noticia/2010/11/palmeiras-x-atletico-mg-25-mil-ingressos-vendidos-para-o-jogao.html


Próximo Sábado às 19h30

Ingressos para Corinthians x Cruzeiro já estão à venda

Mais no link: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/11/ingressos-para-corinthians-x-cruzeiro-comecam-ser-vendidos-nesta-quarta.html

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...