quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Ações Conjuntas Fortalecem a Campanha de Combate à Dengue em Minas Gerais.




A Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG) vem articulando diversas parecerias para a campanha de combate à dengue. A estratégia é envolver setores do poder público, como Secretarias de Estado, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros e setor privado, fazendo com que as ações possam ter maior capilaridade.



Entre as Secretarias de Estado que estão apoiando a luta contra a dengue está a Secretaria de Fazenda (SEF), que está providenciando, por meio de sua assessoria jurídica, uma alteração na Resolução 4.015, que instituiu a Comissão Setorial e Regional de Educação Ambiental na SEF.






O novo texto vai incluir a atividade de apoio ao Programa de Combate à Dengue. O prazo estimado é até o fim de fevereiro para que ocorra a modificação.



Além disso, a SEF promoverá a inserção, nos folders da Educação Fiscal, a logomarca da campanha “Agora é Guerra. Todos contra a dengue.”, realizando distribuição de material informativo sobre a doença nas blitz e de IPVA, que serão realizadas no mês de janeiro em diversos municípios.



Também está prevista a distribuição dos 800 cartazes da campanha, que vão ser afixados, em aproximadamente, 170 Unidades da SEF em 150 municípios, entre eles os críticos e prioritários, distribuídos da seguinte forma: três para cada município, mais cinco em cada município crítico e mais três em cada município prioritário. Outra ação é a publicação de notícias sobre dengue no informativo interno da Fazenda, que tem mais 4.000 servidores/ leitores em todas as unidades da SEF.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...