quarta-feira, 29 de julho de 2015

Cão protege gatinho que está cheio de medo durante uma tempestade


Quem afirmou que cães e gatos são inimigos naturais com certeza não conheceu muitos desses animais. E, nos Estados Unidos, uma dupla mostrou que está longe mesmo da inimizade, com uma cena que comoveu todas as redes sociais.

O usuário YungDemon, do Reddit, postou uma foto de seu gato sendo amparado, com medo, em meio a uma tempestade. Segundo ele, logo que chegou em casa os dois estavam no sofá, com o cão ajudando o gato, que demonstrava muito medo com as fortes trovoadas.

Com ouvidos muito sensíveis, cães e gatos costumam ficar muito atordoados em tempestades com grande quantidade de relâmpagos. O medo aumenta à medida que eles se sentem sozinhos, apontam especialistas. Como não tinha ninguém em que se amparar, o gato foi salvo por seu — melhor — amigo, um cão!

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/c%C3%A3o-protege-gatinho-que-est%C3%A1-cheio-de-medo-durante-uma-tempestade-203756380.html

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...