segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Filha de carroceiro emociona a web: 'Te amo e jamais terei vergonha do senhor'

"Infelizmente o que deveria ser natural se torna espetaculoso em nossa sociedade. E o exemplo desta moça merece aplausos e também uma lição para todos, principalmente aos adolescentes, em que muitas vezes tem vergonha de ir em uma mercearia comprar algo para casa, ou mesmo varrer uma calçada, limpar a casa e enfim, muitos tem vergonha de ajudar de várias as maneiras com receio do que o outro ira pensar. Jamais devemos ter vergonha do que fomos e somos, vergonha sim é ter de prejudicar uma sociedade. Marcelo Passos"



Amor familiar é o maior de todos, certo? Pois uma postagem no Facebook emocionou muitas pessoas e provou que amor de filho e pai supera qualquer coisa. Nela, Jaqueline Alves, moradora de Carapicuíba, em São Paulo, declarou todo seu amor por seu pai.

O detalhe que chama a atenção na postagem é que Jaqueline faz referência à profissão do pai para declarar todo seu amor. Isso porque ele é carroceiro e, segundo ela mesma diz, não usa as melhores roupas e nem tem todo o dinheiro do mundo. Nada que mude o amor fraterno.

“Eu jamais terei vergonha do senhor. Só pelo senhor andar desarrumado ou sujo. Tenho orgulho pelo pai que eu tenho. Sempre foi um pai presente e que eu amo muito… Independente do jeito que o senhor anda ou usa. Te amo te amo te amo. Meu orgulho, meu homem meu rei meu tudo (sic)”, escreveu ela.

A atitude da menina chamou a atenção dos internautas. Em tempos de ostentação e valorização absurda dos bens materiais, Jaqueline deu uma prova de que o amor supera qualquer barreira. Não a toa, sua declaração já foi compartilhada por 150 mil pessoas.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/filha-de-carroceiro-emociona-a-web---te-amo-e-jamais-terei-vergonha-do-senhor-152019364.html

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...