sábado, 8 de setembro de 2018

Bolsonaro - E o efeito do câncer chamado "ódio"



O atentado sofrido por Bolsonaro só vem reforçar um câncer crescente na sociedade, ou seja, o ódio descontrolável que está exposto a muito tempo em todo o mundo. Infelizmente hoje em dia não podemos mais expressar opiniões e preferências de forma livre, porque logo as ofensas e as agressões são levantadas de forma temerária pelas opiniões contrarias.
Entretanto, esta grande metástase é creditada na conta dos líderes que inflam a grande massa pelo poder de controle a todo o custo. Veja como exemplo de muitos dirigentes esportivos, que inflam a ira de sua torcida contra os adversários e o resultado são os crimes cometidos pelas torcidas, onde hoje em dia não se pode mais usar ornamentos do clube de coração porque o risco é iminente. E assim tem acontecido de forma alarmante e preocupante na política, e o resultado é esse, atentados, agressões, tentativas de homicídio e o próprio assassinato.
Infelizmente, o exemplo de paz de onde poderia haver a promoção de um certo controle social, que serviria de grande onda virtuosa de paz, não acontece, e isso vem criando células cancerígenas e que estão matando de forma assustadora.
Marcelo Passos

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...