quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Marcus Pestana Discute Eleições Municipais com PSDB de Belo Horizonte


O presidente do PSDB de Minas Gerais, deputado federal Marcus Pestana, reuniu-se nesta terça-feira (06/09), com o presidente do PSDB de Belo Horizonte, deputado estadual João Leite, e com a bancada do partido na Câmara dos Vereadores da capital. No encontro, eles conversaram sobre as eleições municipais do próximo ano e o convite do PSB para os tucanos integrarem formalmente a chapa em torno da reeleição do prefeito Marcio Lacerda.


Marcus Pestana destacou a importância do convite para compor a chapa formal com o PSB, feito na semana passada, em Brasília, pelo presidente nacional do partido, governador Eduardo Campos (PE). Na reunião estiveram presentes o senador Aécio Neves, o governador Antonio Anastasia e o prefeito Marcio Lacerda. Segundo Pestana, caberá ao diretório municipal conduzir e aprofundar as discussões com as bases do partido para tomar a decisão.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...