quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Deputados mineiros legislam para celebridades


...

No ultimo dia 20 de outubro de 2011, a Assembléia Legislativa foi palco de uma homenagem justa, à cantora Ivete Sangalo, creio que um artista de cunho mundial, reverencia Minas Gerais é digno de nossas homenagens, afinal, quantas celebridades nascido em Minas, fazem sucesso nacionalmente e esquecem de nossa terra, que digam Pelé e outros mais.

A muitos anos Minas Gerais é furtada quanto a sua importância no cenário nacional, pelo eixo Rio-São Paulo, que para essa máfia só existem ambas, historicamente Minas Gerais fez parte da história de nosso país, é um marco nacional das transformações.

Grandes celebridades se fizeram e fazem por aqui, como: Chico Xavier, JK, Carlos Drummond de Andrade, Jose Alencar, Itamar Franco, Tancredo Neves, Aureliano Chaves, Cesar Menotti e Fabiano, fora um universo de pessoas, e fora artista como Milton Nascimento, que nasceu no Rio De Janeiro e adotou Minas como sua pátria, enfim, um celeiro de grandes pessoas que formaram o marco de transformações de nosso país.

Agora querem homenagear outros artistas, que citam Minas Gerais sempre e trazem de berço a importância deste Estado. Como: Ronaldo - Fenômeno ( que se fez craque para o mundo no Cruzeiro), Luciano Hulk que em todos seus programas refenda nosso Estado, Paula Fernandes que não se envergonha do berço mineiro, todas essas homenagens são justas e merecidas, assim como todos os órgãos de imprensa agraciam as celebridades, no cenário mineiro.

Marcelo Passos
link:
...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...