sexta-feira, 14 de novembro de 2014

18 bairros de BH e Santa Luzia vão ficar sem abastecimento de água

A interrupção ocorre no domingo, em dois horários diferentes para obras de manutenção

No fim de semana, 18 bairros de Belo Horizonte e Santa Luzia vão ficar sem abastecimento de água devido a obras de manutenções programadas da Copasa. A interrupção ocorre no domingo, em dois horários diferentes. 

Das 7h às 17h, nos bairros Centro, Funcionários, Santa Efigênia, São Lucas e Savassi, em Belo Horizonte, o fornecimento de água ficará interrompido para desativação de trecho de adutora localizada na Avenida Francisco Sales, esquina com Avenida Bernardo Monteiro, no Bairro Santa Efigênia. O objetivo da intervenção é permitir continuidade das obras do BRT. 
Das 8h às 13h, nos bairros Granja Werneck e Jaqueline, em Belo Horizonte, e Asteca, Baronesa, Belo Vale, Chácaras Santa Inês, Duquesa I, Duquesa II, Londrina, Luxemburgo, Monte Carlo, Novo Centro e Pousada Del Rey, em Santa Luzia, o abastecimento ficará interrompido para interligação de adutora situada na Rua Líbia, no Bairro Baronesa. 

Conforme a Copasa, a previsão é de que o fornecimento de água nessas regiões seja normalizado gradativamente, durante a noite do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...