terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças - Um Herbie para Divertir a Garotada







Se o seu orçamento não está apertado, que tal dar de presente para a sua prole um Volkswagen Fusca em miniatura? Com 2,23 metros de comprimento, 1,02 m de largura e 0,98 m de altura, o carrinho conversível feito pela Sampa Mini Fusca, pode levar até adultos, o que o transforma em um daqueles presentes que os pais aproveitam tanto (ou mais) que os filhos, algo que acontecia muito com brinquedos como o Autorama e ainda ocorre com video-games. Para não comprometer a segurança, o motor de quatro tempos com 6,5 cv pode ter seu fôlego restringido, limitando a sua velocidade máxima. A réplica é perfeita em seu detalhamento. Itens como faróis, semelhantes aos utilizados pelo Fusca de verdade, e piscas são funcionais.





A suspensão com amortecedores hidráulicos é ajustável. A capacidade de peso de até 140 kg já foi calculada para os marmanjos. A pintura é automotiva, com a mesma tinta utilizada pela Volks. E, para o deleite dos fãs da franquia de filmes da Disney, há a opção da mesma padronagem de pintura do Herbie. Interessado? É necessário desembolsar R$ 7.900, valor que é suficiente para comprar um Fusca de verdade, em um estado de conservação aceitável. Mas se a réplica falou mais alto no seu coração e dos seus rebentos, não tenha dúvida.



No site abaixo você acompanha mais detalhes sobre o Mini Fusca.


www.minifusca.net .


Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...