terça-feira, 19 de outubro de 2010

PV paulista Oficializa Apoio a José Serra



No encontro que ocorreu no comitê do PV, nesta segunda-feira, próximo ao Estádio do Pacaembu, José Serra recebeu elogios dos militantes verdes Fernando Gabeira e de Fábio Feldman.



Serra respondeu os elogios. “Receber o apoio do Gabeira tem um significado pessoal e psicológico, sinto com mais energia para fazer a campanha”. Para transferir parte significativa dos 4,8 milhões de votos recebidos por Marina só em São Paulo (20% do total no estado) a Serra, Feldman afirmou que a militância está preparada para ir às ruas.



Todos elogiaram a atuação do tucano como governador de São Paulo e mencionaram ações ligadas ao meio ambiente.



Na ocasião José Serra falou sobre a adversária, Dilma Rousseff (PT). "Não estamos diante de duas candidaturas iguais. Uma respeita a natureza, o ser humano. A outra quer crescer já e a qualquer preço". O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também participou do evento e fez elogios ao seu candidato.




Em seguida, o candidato se dirigiu à Associação Médica Brasileira, em função do Dia do Médico, e pediu que cada um conseguisse mais cinco votos.


Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...