quarta-feira, 2 de abril de 2014

Previsão é de mais chuva para BH nesta quarta-feira

Após passar uma março praticamente sem chuvas, os belo-horizontinos voltaram a conviver com um forte temporal na tarde de terça-feira (1º). E a previsão não é a mais animadora. Apesar da manhã bonita, com céu aberto e sol, deve voltar a chover em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (2).

Metereologistas apontam que a capital mineira  sofrerá com pancadas de chuva e trovoadas, com temperaturas entre 18ºC e 29ºC. O tempo permanecerá instável com chuvas isoladas e trovoadas nas regiões Centro, Noroeste, Norte, Nordeste e Leste de Minas. Nas demais regiões, o tempo fica parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas.

O Sistema de Meteorologia e Recursos Hídrigos de Minas Gerais (Simge) divulgou um boletim nesta quarta, indicando que os mineiros serão atingidos por chuvas significativas entre quarta e sexta-feira, que podem ser acompanhadas de descargas elétricas, com diminuição do volume a partir de sábado. Uma massa de ar seca deixa o tempo frio à noite e também ao amanhacer.

Atenção: http://www.hojeemdia.com.br/minas/previs-o-e-de-mais-chuva-para-bh-nesta-quarta-feira-1.231508

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...