sexta-feira, 4 de junho de 2010

Com a lingua solta


...


É cada uma que acontece, a Hebe Camargo, sempre teve a fama de falar tudo que pensa, só que de uns tempos para cá desde a sua internação e quando voltou para a TV e como tem falado asneira, parece criança carente.


Gostei de quando a Cris Poli (Supernanni) foi ao seu programa e relatou os casos que ela já havia apresentado num programa, onde largou uma familia devido o fato de ter doado brinquedos e a mãe tem alucinação por brinquedos, tudo bem acho normal, pelo menos não ta fazendo mal a ninguem e a Poderosa Hebe Camargo deferiu comentário de reprovação, dizendo que era uma bobagem e que a mulher não deveria brigar por isso e eu pergunto será que ela abriria mão das suas joias para doar para alguma caridade????? Pois é.


E outro caso: Quando a mesma Supernanni disse que por causa de uma troca de bebés, o pai saiu de casa desconfiando da esposa, e a mesma "Dama" disse que ele era covarde, etc e a Supernanni disse e eu gostei, " Olha Hebe, nesses 4 anos de programa, eu aprendi a não julgar ninguém, porque cada caso é diferente" a loira ", "nossa eu julguei que coisa feia" pois é, fica pregando verdade, verdade, fica dando lição de moral nos outros, mas é incapaz de segurar a lingua e disparar seus preconceitos.


Que bem ela fez a nação até hoje?


um abraço a todos.

Marcelo Passos



...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hebe é faladeira

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...