terça-feira, 17 de maio de 2011

Bandidos são dominados por vítima em tentativa de assalto

...Em uma tentativa frustrada de roubo, três suspeitos invadiram a casa de um homem que seria lutador de karatê e acabaram dominados pela vítima até a chegada da polícia. A ocorrência foi na madrugada desta terça-feira, no Bairro Havaí, na Região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com militares de 5º Batalhão da Polícia Militar, o filho do lutador estava chegando em casa, quando foi abordado por dois homens e uma mulher. A princípio o trio perguntou para o rapaz onde ficava a Avenida Tereza Cristina e quando o jovem parou veículo foi rendido por um dos homens que estava armado.

Eles entraram com a vítima na casa dela e dizendo que queriam objetos de valores. Eles seguiram para um quarto, onde os pais do rapaz estava dormindo, com objetivo de apanhar joias. Com a movimentação, um irmão e uma irmão do refém acordaram e também foram dominados.

Todos foram levados para o quarto do casal. Num momento de descuido, o criminoso que estava armado foi dominado. Em seguida os outros suspeitos também foram rendidos pelo lutador que os mantiveram no local até a chegada da PM. Todos foram presos. Durante a ação, um dos suspeitos sofreu um corte na cabeça e foi levado para o Hospital João XXIII.

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...