segunda-feira, 2 de maio de 2011

Unidades da Fundação Hemominas Comemoram Dia das Mães com Diversas Atividades

As Unidades da Fundação Hemominas realizam homenagens às mães doadoras nesta semana. A Hemominas em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, comemora o Dia das Mães de 2 a 6 de maio com muito entusiasmo. As mães serão recebidas, com lanche especial, entrega de caderninhos de receita, além de mensagens para incentivar a doação de sangue.


No dia 6, sexta-feira, a unidade de Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, organiza para as mães doadoras uma homenagem pelo seu dia, com apresentação musical, às 9 horas, realizada pelo Grupo Quarteto de Cordas de Divinópolis.


A Fundação Hemominas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, também irá prestigiar as mães no dia 6 de maio, de 7h às 11h30, com um café especial para todas as doadoras presentes.


Também na sexta-feira, dia 6, o Núcleo Regional de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, irá homenagear as mães doadoras de sangue de 7h às 11h com distribuição de rosas e bombons, além de uma demonstração de maquiagem.


Ainda na sexta-feira (6), a unidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, distribui um botão de rosa para todas as candidatas à doação de sangue que passarem pela unidade para comemorar a data. Para Ieda Alvez Souza, do Setor de Captação e Cadastro de Doadores do Hemocentro Regional de Uberaba, esse é um grande momento de agradecimento não só para as mães, mas também para todos os doadores, “além de ser uma homenagem, é também um estímulo para que elas continuem doando”, disse Ieda. 


Endereços:


Núcleo Regional de Ituiutaba, avenida 5ª com ruas 38 e 40, s/nº, bairro Progresso - (34) 3261-3555

Núcleo Regional de Divinópolis, rua José Gabriel Medef, nº 221, bairro Padre Libério - (37) 3216-6500 
Hemocentro Regional de Uberlândia, avenida Levindo de Souza, nº 1.845, bairro Umuarama

Hemocentro Regional de Uberaba, rua Getúlio Guaritá, nº 250, bairro Abadia - (34) 3312-5713

Núcleo Regional de Patos de Minas, rua Major Gote, nº 1.255, Centro - (34) 3822-9646 e (34) 3822-9647.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...