terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aécio se diz preparado para Presidência

...

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) reafirmou que está disposto a concorrer às eleições presidenciais de 2014. Em entrevista ao programa "É notícia", da Rede TV, Aécio disse que, se o PSDB considerar que ele tem condições de levar a bandeira do partido, que estará "absolutamente preparado e pronto para fazê-lo", disse. "Seria muito fácil dizer sim ou não, ninguém é candidato de si próprio. Eu tenho que estar preparado para isso", completou.

Ao falar de sua candidatura, Aécio afirmou que, caso o partido faça a opção "por um companheiro em melhores condições", ele saberá dar apoio, apesar da disposição que tem em disputar a presidência.

Reforço. O PSDB de Minas ganhou dois novos filiados ontem: a ex-deputada estadual Gláucia Brandão e o vereador Pablo César de Souza - Pablito.

Ex-filiado ao PTC, ele afirma que deixou a legenda por "problemas ideológicos" e escolheu o PSDB pela identificação de suas "convicções políticas" à sigla.

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...