quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Governador irá representar Minas na sede da Fifa em evento que marca a abertura da Copa 2014


...

O governador de Minas Gerais Antonio Anastasia estará presente nesta quinta-feira no evento na sede da Fifa em Zurique, na Suíça. O encontro, marcado para às 13h40 (horário de Brasília), tem como objetivo anunciar o calendário da Copa do Mundo de 2014, os locais onde ocorrerão as partidas e, o mais aguardado por todos os brasileiros, a cidade que receberá a abertura do Mundial.

No entanto, informalmente já se sabe que São Paulo será escolhida para ser o palco do jogo inaugural do Copa de 2014. Tamanha certeza fazem os paulistas já preparar a festa na hora do aguardado anúncio. Tanto que o governador paulista, Geraldo Alckmin, não viajou para Zurique, para estar no Itaquerão ao lado do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e do ex-jogador Ronaldo em evento comemorativo.

Mesmo com a confirmação informal da escolha por São Paulo, lideranças mineiras ainda nutrem esperanças de ver Belo Horizonte como sede da abertura do Mundial.

O evento desta quinta-feira é considerado pela CBF como uma apresentação formal à imprensa do calendário definido com a Fifa para as disputas da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo em 2014.

Anúncios oficiais

Representantes da Fifa e da CBF anunciarão os calendários oficiais para a Copa das Confederações em 2013 e a Copa do Mundo de 2014. As datas e locais da competição serão anunciados pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, em uma breve apresentação com duração de aproximadamente 15 minutos.

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...