sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ator que interpretava Quico se diz humilhado em evento que homenageava programa “Chaves”

O ator Carlos Villágran, que intrepretava o Quico no programa "Chaves", resolveu tornar pública a humilhação que sofreu quando tentou participar de um especial de 40 anos do programa, feito pelo grupo de comunicação mexicano Televisa, no mês de junho deste ano.


O site da revista "Quem" contou que Carlos não foi convidado para o especial por causa das desavenças que teve com Roberto Bolaños, o Chaves, depois do fim do programa. Mesmo assim, o ator foi do Chile, onde mora, até o México para participar do especial. Tudo isso com seu próprio dinheiro. Chegando lá, seguranças do canal barraram Carlos na entrada.
O ator, então, foi recebido por assessores de Roberto Bolaños, que colocaram Carlos numa sala, onde ficou durante três horas. Quando foi liberado, a homenagem já tinha acabado. "Queria participar da gravação para dizer que não é só o Chaves que fez o sucesso do programa e sim todos nós. Se era uma homenagem aos 40 anos da série, todos deveríamos estar presentes", desabafou Carlos a um jornal mexicano.
Carlos Villágran não foi o único a passar por uma situação incômoda. Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, também não foi convidada a participar deste especial da Televisa.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...