sexta-feira, 2 de maio de 2014

Estado de saúde de Roberto Bolaños é ‘grave’ e família teme o pior

Estado de saúde de Roberto Bolaños é ‘grave’ e família teme o pior


Segundo informações do jornal "Basta!", a mobilidade do ator continua diminuindo aos poucos. O mexicano não estaria mais conseguindo andar e pode nunca mais se recuperar. "O estado dele é grave, mas estável, assim dizem seus médicos, que também já afirmaram que não existe esperança de recuperação. Eles temem o pior e estão até se preparando para isso", afirmou um amigo do artista.

Roberto segue em repouso absoluto na cidade de Cancún, conforme um dos seus filhos informou em entrevista à Televisa. A família decidiu que ali seria o melhor lugar para o famoso viver já que ficaria livre do assédio da grande imprensa do México.

Vale lembrar que o ator viveu um relacionamento de 27 anos com a atriz e comediante Florinda Meza, 65, que interpretava a personagem Dona Florinda no seriado "Chaves", antes de se casarem oficialmente, o que aconteceu só em 2004. Neste ano eles comemoram 10 anos de união.


Fonte: https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/estado-sa%C3%BAde-roberto-bola%C3%B1os-%C3%A9-grave-e-fam%C3%ADlia-163927223.html

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...