segunda-feira, 5 de maio de 2014

Renato Aragão se irrita e causa demissão de manobrista

"Infelizmente essa é mais uma realidade de uma falsa imagem global manipulando a opinião pública, onde constroem um falso personagem diante das câmeras, sendo que o caráter verdadeiro não condiz com a mentira criada, é essa a realidade de muitos artistas, principalmente os globais, onde muitos deixam facilmente suas mascaras caírem, ou seja, desprezam o público que tanto os enriquecem e depois usam seus vários talentos artísticos para se fazerem de coitados na hora da enfermidade, como senhor Renato, que não é a primeira crise de estrelismo que dá, e que com certeza deve ter recebido as orações deste trabalhador., infelizmente é essa a televisão que temos. Marcelo Passos"

Renato Aragão, 79, não estava bem humorado durante a sua passagem por um shopping carioca na última semana.

Segundo o jornal "O Dia", Didi foi abordado no local por um manobrista que queria apenas uma foto com o artista. O humorista não teria gostado do assédio e o rapaz acabou sendo demitido de seu cargo no lugar.
A razão do homem perder o emprego foi um pedido do próprio global que ficou bem irritado com a demora pela entrega do seu carro.

Fonte: https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/renato-arag%C3%A3o-se-irrita-ass%C3%A9dio-causa-demiss%C3%A3o-manobrista-121830162.html

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...