terça-feira, 13 de maio de 2014

Retorno de Carlos Nascimento ao jornalismo do SBT foi emocionante

Visivelmente radiante por assumir a bancada do "SBT Brasil" interinamente a partir desta segunda-feira, Carlos Nascimento, que já havia emocionado os colegas de emissora na sua chegada, deixou o telespectador feliz com seu retorno. Seu desempenho no jornalístico fez muita gente esquecer que ele estava ao lado da quase sempre polêmica Rachel Sheherazade. 

A jornalista, aliás, comentou a volta do profissional, que está na reta final da luta contra um câncer no reto, logo na abertura do jornal: "Em nome de todo o SBT, quero transmitir a você a alegria que estamos sentindo nesta noite e a satisfação de tê-lo de volta à bancada". Nascimento agradeceu de uma forma espontânea e rápida. "Muito obrigado. Espero que depois disso eu faça o jornal direitinho". E fez. Seguro e sempre com sua voz marcante, ele conduziu o jornalístico com muita credibilidade.

O jornalista está afastado do canal desde setembro do ano passado, pouco tempo depois de descobrir a doença. Ele fez algumas sessões de radioterapia e, recentemente,e passou por uma cirurgia. A recuperação foi, como se pode notar, boa. Nascimento está cobrindo as férias de Joseval Peixoto e deve ficar pouco mais de 20 dias no ar. Depois disso, sua volta ao jornalismo do SBT será feita aos poucos. Pelo jeito, ele estará tinindo durante as eleições de outubro. Vamos aguardar.

Fonte: https://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/retorno-carlos-nascimento-foi-emocionante-023750267.html

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...