domingo, 13 de maio de 2018

A cara de pau da CBTU em Belo Horizonte




O aumento do valor das passagens de metrô em Belo Horizonte de certo é muito abusivo pelo pouco que este transporte oferece.
Os serviços são muito ruins, pois há linhas que atendem algumas regiões, porém não é utilitária a toda cidade; as estações muito mal conservadas e não oferece recursos ou conforto, não há banheiros suficientes e são raras as estações que tem e a maioria está interditada; não há a acessibilidade digna e adequada para quem precisa se locomover, os portadores de necessidades especiais têm que depender da boa vontade popular se quiserem usar o metrô, porque dos funcionários não ajudam a estes que necessitam; os vagões não há ventilação adequada, não há ar condicionado; não há segurança física suficiente nas estações, e enfim, que justificativa há para haver este aumento? Bom, se alguém ou algum órgão contesta essas afirmativas, duas ou uma não usa o transporte ou não é morador daqui, pois basta ir a qualquer estação para comprovar tudo isso e muito mais.  E sem contar essa novela interminável da ampliação do metrô (...)

Marcello Passos

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...