quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

'Cadela-tatu' cava buraco em quintal de casa em Pouso Alegre

Uma cadela vira-lata arranjou uma forma inusitada de fugir do calor: ela cavou e se escondeu em um buraco no quintal da casa onde vive, em Pouso Alegre, no Sul do Estado. A dona da cachorrinha, que tem 6 anos e foi batizada como Betty Boop, conta que ela começou a abrir a toca pouco antes do Natal.

Porém, como Betty já havia retirado pedaços do cimento outras vezes, ela não se importou. Nos primeiros dias do ano, ao chegar em casa na hora do almoço, a dona da cadela estranhou o fato de ela não ter latido. Quando percebeu que Betty parecia não estar no quintal, a moça chamou por ela e ouviu um gemido. "Procurei o lugar do barulho e vi um focinho apontando do meio do quintal, perto do monte de terra. Era ela, estava dentro do buraco", conta a dona da cadela.

Quando finalmente conseguiu fazer uma foto de Betty Boop em sua toca, a dona dela descobriu que o buraco era grande e decidiu tapá-lo, com medo de que o piso cedesse. Agora, para se refrescar em dias de muito calor, a "cadela-tatu" usa a bacia com água que ganhou de presente da dona.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...