sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Carro fica pendurado em estacionamento de supermercado em BH

Clientes e funcionários de uma das unidades do Verdemar Supermercado passaram por um grande susto nesta sexta-feira (10). Um carro ficou dependurado no segundo pavimento do estacionamento do estabelecimento comercial, localizado na avenida Nossa Senhora da Carmo, no bairro Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o assessor de imprensa da empresa, César Ferraz, o acidente ocorreu depois que uma cliente acelerou em vez de frear no momento em iria fazer uma curva no estacionamento. O carro, BMW CL3 prata, bateu na mureta de proteção e, devido ao forte impacto, chegou a quebrá-la. Alguns escombros caíram sobre outros veículos que estavam no primeiro pavimento do estacionamento.

A motorista, que não teve o nome e idade divulgados, saiu ilesa, apesar da gravidade do acidente. O veículo importado já foi retirado por guincho e o ocorrido não afetou o funcionamento da supermercado.
Outro caso

Um acidente semelhante ocorreu em outra unidade do Verdemar Supermercado no segundo semestre de 2013. Na data, uma outra cliente acelerou em vez de frear ao passar pela cancela da unidade Raja Gabaglia. O veículo só parou depois de atingiu outro, que estava estacionado na porta do estabelecimento e, por pouco, não atingiu pedestres. A condutora sofreu escoriações sem gravidade.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...