sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Leilão dos candidatos




Está aberto o balcão de especulação dos candidatos a presidência da república, governadores e senadores e deputados. Quem será quem? Qual o melhor nome?  Quais partidos se coligarão para vencer as eleições com maior facilidade e, quanto tempo de rádio e televisão terá para isso? Como será a captação dos recursos? Vamos à reeleição, ou melhor, vamos concorrer a outro cargo mais fácil para se eleger e manter os privilégios e as imunidades? Qual o melhor marqueteiro? Qual o melhor discurso que o povo quer ouvir? Vamos insistir no slogan da “nova política”? E vamos ficar atentos aos adversários e esperar um deslize para criticá-lo e usar contra, pois quero o poder e sou muito perfeito, não erro e me engano, Eu sou o melhor candidato, assinado O POLÍTICO.

E nisso tudo, onde esta o interesse do e pelo povo?

O tempo passa, o tempo voa, mas a especulação continua a mesma (...). Vamos ficar atentos que estão querendo nos empurrar um salvador da pátria, mas tenhamos cuidado com os discursos inflamados e muito bom de ouvir. Pesquisemos tudo a fundo, não nos deixemos cair na tentação dos velhos lobos revestidos em pele de cordeiro.

Marcelo Passos

“Não sou contra político e sim contra o mau político.”

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...