sexta-feira, 17 de junho de 2011

Museu das Minas e do Metal Comemora Primeiro Ano de Abertura ao Público

O Museu das Minas e do Metal, que integra o Circuito Cultural Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, comemora, na próxima quarta-feira (22), o primeiro ano de abertura ao público. Mas a festa começa neste domingo (19), a partir das 12 horas. Para a ocasião, haverá uma programação especial com extensão do horário de funcionamento, normalmente das 12 às 18 horas (de terça a domingo), para até às 21 horas na quarta-feira (22), com entrada gratuita. Um grande bolo confeitado será colocado no hall para celebrar. Como já acontece tradicionalmente, às quintas-feiras a entrada é franca. 






Neste domingo (19), a partir das 12 horas, haverá uma apresentação circense com 500 balões coloridos e metalizados lançados da sacada do segundo piso do prédio do Museu das Minas e do Metal por artistas malabarista, equilibrista e palhaços, com mensagens para as pessoas que estiverem na Praça da Liberdade. Dentro dos balões haverá ingressos gratuitos. A proposta é compartilhar a alegria e o sucesso do primeiro ano de funcionamento do museu. 


Durante a semana, os visitantes receberão um boton comemorativo. Na quarta-feira (22), às 14 horas, será divulgado o balanço de visitantes do Museu no primeiro ano de funcionamento.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...