quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Em dois meses, BH já registrou quase 60 casos da dengue


...

Em dois meses, Belo Horizonte já registrou mais de 1,2 mil notificações de casos suspeitos da dengue. Destes, 57 casos foram confirmados, 570 foram descartados e outros 633 ainda aguardam resultados de exames. A região que apresenta o maior número de casos é a do Barreiro com 10 confirmações. A Região Nordeste vem em seguida com oito casos.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) em parceria com a Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) realizam um mutirão na próxima segunda-feira próximo ao Centro de Saúde Felicidade II, na Região Norte de BH. Na quarta-feira, é a vez do Barreiro receber as ações.

Alerta

Os dados do Levantamento Rápido de Índices de Infestação para Aedes aegypti (LirAa) preocupam as autoridades mineiras. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), dos 74 municípios que realizaram o estudo, 30 apresentaram alto índice de infestação (acima de 3,9%), 42 apresentaram médio risco (LirAa entre 1,0% e 3,9%) e duas cidades tiveram baixo risco.

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...