quinta-feira, 4 de julho de 2013

Aluno vítima de bullying atira em colegas em escola estadual em Santa Luzia

Suspeito estava com a arma dentro de uma mochila e foi preso; dois adolescentes ficaram feridos


FERNANDA VIEGAS
JOSÉ VÍTOR CAMILO

Um estudante é o principal suspeito de ter disparado cerca de cinco tiros contra um colega que o pertubava. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), em um escola estadual em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um outro aluno foi atingido por bala perdida.Uma estudante contou à reportagem de O Tempo que o colega de 22 anos possui algum tipo de distúrbio mental e por isso sempre era incomodado por um outro aluno, principalmente com tapas na cabeça, mesmo ele sendo sempre educado e respeitoso com todos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem ainda não identificado sacou uma arma, tirada de uma mochila, dentro da Escola Estadual Efigênia de Jesus Werneck, na rua C, no bairro Dona Rosarinha, e acertou dois adolescentes de 16 anos. O suspeito de 22 anos foi preso.

O socorro foi feito pela PM. O rapaz que supostamente cometia o bullying foi atingido de raspão no braço; o outro foi baleado na barriga. Os tiros foram disparados em um corredor do segundo andar da escola.

A assessoria da Secretaria Estadual de Educação (SEE) informou que há uma equipe do governo dando assistência na escola e que providências iniciais foram tomadas, como a comunicação às famílias das vítimas. Além disso, a SEE informou que os adolescentes foram encaminhados a um pronto-socorro na cidade, mas que já foram transferidos para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII 

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...