...
Nesta quarta-feira( 17/07) os três principais clubes do futebol mineiro tiveram situações distintas em suas competições.
No Independência, o América empatou em 1 a 1 com o Internacional e despediu-se da Copa do Brasil, na semana anterior havia perdido por 3 a 1 em Caxias do Sul, precisando de uma vantagem de no minimo dois gols de diferença, agora o Coelho segue seu caminho no Campeonato Brasileiro da Serie B e luta para retornar a elite do futebol nacional.
No Serra Dourada, o Cruzeiro venceu por 1 a 0 a equipe do Atlético/GO e avançou para as oitavas de final, onde aguarda seu adversário que será integrado pelas equipes que disputaram a Copa Libertadores, como: Atlético, Corinthians, Grêmio, Fluminense e Palmeiras. Na partida de ida no Mineirão a raposa venceu os atleticanos por 5 a 0 e no jogo de volta poderia perder até por quatro gols de diferença que garantia a classificação, mas a equipe da Toca com a equipe mista derrotou o Dragão.
O mais esperado jogo do dia em Defensores Del Chaco, em Assuncion do Paraguai, o Atlético MG disputou o primeiro jogo da decisão da Libertadores da América, o Alvinegro perdeu por 2 a 0 para o Olímpia e traz para Belo Horizonte a responsabilidade de colocar a raça novamente na ponta da chuteira e reverter o placar, o mesmo que ocorreu nas semifinais. O Galo vai precisar vencer no Mineirão para a conquista do inédito titulo, uma vitória por 2 a 0 levará a partida para as disputas de penalts, vitória por um placar mais dilatado dará o título ao Atlético que poderá no final do ano disputar o título mundial.
Marcelo Passos
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário