quarta-feira, 24 de julho de 2013

Morte de Dominguinhos

Mesmo sem nunca ter fumado, ele lutava contra um câncer de pulmão há sete anos; Dominguinhos faleceu nesta terça-feira, por volta das 18h, no Hospital Sírio-libanês O corpo do sanfoneiro, cantor e compositor José Domingos Moraes, o Dominguinhos, será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, até às 16h desta quarta-feira (24).

Depois o corpo segue para a capital pernambucana, onde será sepultado, segundo informções da ex-esposa Guadalupe Mendonça. “O meu pai falava que tinha o desejo de ser enterrado na terra dele, Garanhuns”, contou ao Play Mauro Moraes, primogênito do músico. O horário e o local do enterro ainda são inertos e não foram divulgados.

Dominguinhos faleceu nesta terça-feira (23), por volta das 18h, no Hospital Sírio-libanês. Ele foi hospitalizado no dia 17 de dezembro do ano passado. Após sofrer várias paradas cardíacas, ele sofreu sérios danos neurológicos. Em estado de consciência mínima, com o coma sendo considerado irreversível, Dominguinhos sofreu várias infecções e problemas cardíacos. Com isso, ia e volta da UTI.

A última ida a UTI foi na segunda-feira (22). Ele voltou para o tratamento intensivo apenas dois dias depois de ter saído, já livre por conta de uma arritmia e uma infecção urinária. No mesmo dia, os médicos detectaram uma infecção sanguínea. Dominguinhos não voltou mais.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...