sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dia 30 de Julho começa o Festival Natura Musical em BH, entrada franca.

A distribuição de ingressos para o Festival que promove encontros entre grandes nomes e revelações da música brasileira começa dia 30 de julho O Festival Natura Musical chega à terceira edição em agosto, dia 04 (domingo), com programação simultânea na Praça Duque de Caxias e na Praça da Estação, das 9h às 22h. O evento é gratuito, mas para a entrada na Praça da Estação é necessária a retirada de ingressos com antecedência, de acordo com a lei municipal que regula o uso do espaço. Para a Praça Duque de Caxias, em Santa Tereza, não haverá controle de acesso, ou seja, não há necessidade de ingressos.

Quem abre o evento, com programação musical por mais de doze horas para toda a família, na Praça Duque de Caxias, é a oficina do grupo Barbatuques (SP). Em seguida sobe ao palco o grupo Curupaco (MG) e o Barbatuques retorna para apresentar o show “Tum pá”. À tarde, a partir das 13h, o público vai conferir o show do projeto “Sala da Toscaria na Base”: Lenis Rino (MG) convida Russo Passapusso (BA) e a seguir se apresentam Tulipa Ruiz (SP), Marcelo Jeneci (SP) e, por último, Lenine (PE). Na Praça da Estação, os shows começam às 14h com a cantora paraense Lia Sophia (PA) e, em seguida, a banda Dibigode (MG) convida Fernando Catatau (CE). A maratona musical continua com Paralamas do Sucesso (DF), Paulinho da Viola (RJ) e a Velha Guarda da Portela (RJ) e Caetano Veloso (BA) com Trio Preto+1 (RJ) fecham o Festival Natura Musical 2013.

Os ingressos para os shows na Praça da Estação podem ser obtidos pela internet ou nos postos de distribuição do Festival Natura Musical, a partir do dia 30 de julho. Serão montados dois postos de retirada: um na Praça da Estação, no centro de Belo Horizonte, e outro na Praça Duque de Caxias, em Santa Tereza. O horário de funcionamento será das 9h às 19h, com retirada de ingresso 100% gratuita, mediante a apresentação de RG. Será permitida a retirada de dois ingressos por pessoa.

Também será possível adquirir o ingresso a partir do dia 30 de julho, às 9h, pela internet no site www.blueticket.com.br, mediante o pagamento de uma taxa de conveniência do site no valor de R$ 2 referente ao uso do sistema on line de emissão. Esse pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou débito. Também será permitida a emissão de dois ingressos por RG. Os ingressos são nominais e, para ter acesso ao palco da Praça da Estação, o portador deverá apresentar o ingresso juntamente com o RG. Os ingressos emitidos pela internet serão enviados por email para serem impressos pelo portador. A distribuição de ingressos on line e nos postos de troca será realizada até os ingressos se esgotarem.

Nos dois postos de retirada de ingressos serão distribuídas senhas de acordo com uma cota diária de ingressos. No guichê da retirada, além da senha, será necessário apresentar RG para a emissão dos dois ingressos por pessoa. Crianças também precisam de ingressos para acesso à Praça da Estação e jovens menores de idade só poderão entrar acompanhados pelos responsáveis diretos.

Serviço:
Retirada de ingressos Festival Natura Musical
(apenas para acesso à Praça da Estação):
A partir do dia 30 de julho
Postos de troca nas Praças da Estação e Duque de Caxias - dois ingressos por pessoa
Retirada on line no site www.blueticket.com.br – taxa de R$ 2

Festival Natura Musical 2013
Praça Duque de Caxias (9h às 18h)
09h00 Oficina Barbatuques
10h00 Curupaco
11h20 Barbatuques
13h00 Sala da Toscaria: Lenis Rino convida Russo Passapusso
14h20 Tulipa Ruiz
16h00 Marcelo Jeneci
17h20 Lenine


Praça da Estação (14h às 22h)
13h00 Abertura dos portões
14h00 Lia Sophia
15h30 Dibigode convida Fernando Catatau
17h00 Paralamas do Sucesso
19h00 Paulinho da Viola convida Velha guarda da Portela
21h00 Caetano Veloso convida Trio Preto+1

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...