quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Em 60 dias, ônibus para o aeroporto de Confins é assalto pela 6ª vez

Três bandidos invadiram o coletivo em Venda Nova; assaltantes fugiram com quase R$ 3 mil e vários pertences de passageiros e funcionários

Mais uma vez, no espaço de dois meses, um ônibus que levava passageiros para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi assaltado. O caso aconteceu nessa terça-feira (25), quando o veículo passava pela região de Venda Nova.

O motorista da empresa Unir, responsável pelo serviço, contou à Polícia Militar que saiu do terminal rodoviário, no centro da capital mineira, com destino ao aeroporto quando, na rua Gabirobas, no bairro Vila Clóris, o ônibus foi invadido por três homens, um deles armado.

Os criminosos anunciaram o assalto e começaram a recolher os pertences das vítimas. Juntando objetos e dinheiro de passageiros e funcionários que estavam no coletivo, os assaltantes levaram R$ 2.930 em dinheiro, sete celulares, um iPad, um notebook, uma câmera fotográfica, um relógio, um perfume e vários documentos, como carteiras de identidade e cartões de crédito.

Após recolher o material, o trio fugiu. Militares realizaram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Em entrevista ao Portal O TEMPO há exatamente uma semana , representantes da Unir informaram que também estavam assustados com o número de assaltos envolvendo os veículos da empresa.

Por sua vez, a Polícia Militar informou que as operações e blitze que já eram realizadas na região foram potencializadas para coibir a ação de bandidos. Além disso, a corporação afirmou que, em parceria com a Polícia Civil, já estava trabalhando para tentar identificar e localizar os assaltantes. 

Fonte: http://www.otempo.com.br/cidades/em-60-dias-%C3%B4nibus-para-o-aeroporto-de-confins-%C3%A9-assalto-pela-6%C2%AA-vez-1.795110

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...