terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Homem tenta sem sucesso ser devorado por dois tigres na China

PEQUIM - Um homem na China sobreviveu a uma particular tentativa de suicídio, ao tentar, sem sucesso, ser devorado por dois tigres de Bengala, e agora está recebendo tratamento antidepressivo, informou nesta terça-feira (18) um jornal chinês.

Segundo o jornal financeiro de Chengdu, Yang Jinhai, de 27 anos, subiu em uma árvore e saltou para a jaula dos tigres, no domingo passado no zoológico da cidade, na província de Sichuan, a sudoeste da China.

Os visitantes, chocados, observaram Yang fazendo movimentos exagerados e tentando por 20 minutos incitar os tigres.

O chinês, que está desempregado, tem transtornos de saúde mental, segundo seu irmão.

"Disse a eles que me mordessem, que devorassem a minha carne, que eu não me defenderia", declarou Yang ao jornal.

No entanto, embora os felinos tenham chegado a arranhá-lo com suas garras, principalmente na parte de trás do pescoço, não mostraram maior interesse em devorá-lo.

Depois, os funcionários do zoológico utilizaram tranquilizantes para acalmar os tigres e puderam tirar o suicida frustrado da jaula.

"Só apresentava vários ferimentos pequenos", informa um boletim médico.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/noticias/bizarro/homem-tenta-sem-sucesso-ser-devorado-por-dois-tigres-na-china-1.219526

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...