quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vaca entra em shopping de BH

Fato inusitado aconteceu no último sábado e foi registrado por um frequentador

A imagem de uma vaca na entrada de um shopping na Região Oeste de Belo Horizonte se espalhou pelas redes sociais nos últimos dias. O flagrante foi feito no último sábado e a foto começou a circular em um aplicativo para celular. Na quarta-feira, um internauta publicou a foto no Facebook e, até o momento, mais de 650 pessoas já compartilharam. Ela também pode ser encontrada no Twitter, onde muitas pessoas comentam o caso.

O Shopping Paragem informou nesta quinta-feira que o caso aconteceu durante a noite, quando a maioria das lojas do estabelecimento estava fechando. O animal se aproximou da entrada principal, pela Avenida Professor Mário Werneck, e teria se assustado com a movimentação, saindo em seguida.

O fato inusitado virou piada nas redes sociais. Alguns sugerem que a vaca queria dar um “rolézinho” no shopping. "Tranquilo, normal ..... estamos em minas (sic) e a vaca tem todo o direito de ir e vir!", diz um internauta. “Se for a mesma que estava no trevo do Bh Shopping, certamente é uma vaca bem consumista...”, brinca outra pessoa.

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2014/02/06/interna_gerais,495695/foto-de-vaca-na-entrada-de-shopping-no-buritis-se-espalha-pela-internet.shtml

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...