quarta-feira, 6 de junho de 2018

Gigantes pela própria natureza




A cada dia que passa o brasileiro tem amadurecido o seu pensamento e atitudes no que se refere aos seus direitos fundamentais, o que antes era tratado com passividade hoje já não é tanto assim. E os políticos que abrem seus olhos, o povo já não é mais o mesmo de antes que aceitavam tudo em silencio e até mesmo com desinteresse.
O gigante de fato acordou e não quer mais dormir. Somos mais de 200 milhões de células que compõe a identidade deste país, e se não somos nós, os verdadeiros heróis desta pátria a levantar cedo, lutar, trabalhar, pagar os seus famigerados e acachapantes impostos, o que seria dessa nação e seus ditos mandatários?
O Brasil é nosso pessoal, e não de uma meia dúzia de sanguessugas, por isso vamos cuidar melhor dele escolhendo seu dirigente com sabedoria e responsabilidade. Vamos construir uma pátria aonde teremos orgulho de viver e mostra-la para onde quer que vá.
O Brasil é rico de tudo, mas infelizmente muito mal gerenciado há muito tempo, mas podemos mudar essa realidade, pois temos autoridade e poder para isso. O titulo de eleitor não é apenas um documento a mais para carregarmos, ele é a nossa principal ferramenta para literalmente separar o joio e joga-lo ao fogo e do trigo, aproveitando e desfrutando de toda a sua potencialidade.
Afinal de contas uma escolha mal feita sabe-se muito bem aonde se refletirá.

Marcelo Passos

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...