segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DENGUE MATA! TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE



Para quem nunca pegou Dengue é muito fácil relaxar na prevenção, para quem nunca teve eu te digo de experiência próprias é horrível eu já tive duas vezes Dengue Clássica, vocês não sabem como é horrível.

Minha casa é muito limpa e segue as normas de prevenção, mas porque o meu vizinho e os moradores não fazem o mesmo? Preguiça? Comodismo? Seja o que for nada justifica a criação e a proliferação desse mosquito.

Os Governos fazem a parte dele, mas nem por isso temos que relaxar e deixar somente por conta das prefeituras, cada um de nós somos responsáveis, por isso o combate tem que começar de dentro de casa, se houver foco de dengue na sua região, nas proximidades, lote vago com muito mato, lixo, entulho ajude a prefeitura da sua região a combater, ligue para o serviços de limpeza urbana, os órgãos competentes, em Belo Horizonte o telefone é muito fácil basta ligar 156.

Alem de ajudar o semelhante, faça sua parte, pois desta maneira não haverá dengue e nem proliferação.


VAMOS JUNTOS ACABAR COM A DENGUE!

POIS ELA MATA.


(Marcelo Passos)

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...