segunda-feira, 25 de junho de 2012

Senador Aécio: renegociar dívidas é assegurar serviços públicos essenciais



senador Aécio Neves tem alertado ao governo sobre a necessidade de se renegociar as dívidas que estados e municípios possuem com a União.

As dívidas, que, apesar de serem pagas regularmente, não param de crescer. Para o senador Aécio Neves, o Congresso deve participar dessa discussão, tendo como foco principal garantir que prefeituras e governos estaduais possam atender as demandas de sua população.

“Chamo a atenção para o fato de que o acesso da população aos serviços públicos essenciais, que demandam capacidade de investimentos dos estados e municípios, não pode depender de mera matemática financeira. Trata-se de salvar os nossos estados e municípios, e não de celebrar a vitória sobre o adversário, ou impor a derrota a quem quer que seja. Prevalece, nesta matéria, o interesse nacional sobre o interesse político circunstancial ou meramente partidário”, discursou o senador Aécio Neves no Senado.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...