segunda-feira, 4 de junho de 2012

Suspeitos de matar universitária no Bairro Cidade Nova são presos


A Polícia Civil prendeu os dois suspeitos de matar a universitária Bárbara Quaresma Andrade Neves, de 22 anos, no Bairro Cidade Nova, Região Nordeste de Belo Horizonte. Wagner Henrique Soares da Conceição, o Waguinho, e Tiago Henrique Fernandes dos Santos, conhecido como Terror, foram detidos domingo em Montes Claros, no Norte de Minas. 

Segundo o chefe da Divisão de Crimes Contra a Vida (DCcV), delegado Wagner Pinto, equipes da Delegacia de Homicídios foram para a cidade no fim de semana. Os dois suspeitos já estão sendo transferidos para a capital. O terceiro suspeito envolvido no assassinato foi identificado pela polícia, mas continua foragido. 

Por volta de 20h do dia 23 de maio, três homens que estavam em um Fiat Stilo prata abordaram a jovem em frente ao prédio em que mora o namorado dela na Rua Tabelião Ferreira de Carvalho. Um dos criminosos, armado, atirou na cabeça da estudante antes que ela saísse de seu Uno, placa HAN 8036. Bárbara ia sair do carro quando tirou o pé da embreagem e o Uno se movimentou, atingindo o veículo dos bandidos. Nesse momento, o homem que estava do lado dela atirou. 


A polícia abriu inquérito parar investigar a dinâmica do crime. Os investigadores ouviram a família da vítima, amigos e o namorado, Gustavo Fagundes Quaresma, que presenciou o crime. O delegado Rodrigo Bossi, responsável pelo caso, concluiu que a estudante de relações públicas foi vítima de latrocínio. Na tarde desta segunda-feira, a polícia vai dar mais detalhes sobre as investigações e prisão de Waguinho e Terror. 

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...