quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Fã irritado com 2º cancelamento de show de Belo vai parar na polícia


Um fã do cantor Belo foi parar na polícia depois que o pagodeiro cancelou o show, na noite dessa terça-feira (17), na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, revoltado, o jovem de 22 anos teria quebrado o vidro do carro de empresa contratada para cuidar do áudio.

A notícia do cancelamento do show, parte da comemoração de aniversário de um ano de uma rádio mineira, foi transmitida em um telão através de um vídeo gravado por Belo. Nas imagens, o músico se desculpou e explicou que perdeu o voo.

Em seguida, o fã foi até os seguranças e exigiu uma explicação pela ausência do cantor. Porém, os funcionários não souberam informar, o que irritou o rapaz. Após danificar o veículo, ele detido e encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan).

Esse seria o segundo adiamento em menos de um mês. Além do show de Belo, a festa contou com as presenças de Anitta, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Turma do Pagode, João Lucas e Diego e Cristiano Araújo.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...