segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Policial mata ladrões durante tentativa de roubo a ônibus em BH

Sargento estava fardado e a caminho do trabalho; crime aconteceu no bairro Ribeiro de Abreu; durante a ação, uma passageira foi baleada na cabeça

Dois homens foram baleados e mortos, na madrugada desta segunda-feira (16), durante uma tentativa de assalto a um ônibus no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte. Dentro do veículo estava um policial, que atirou contra os bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla, que ainda não foi identificada, entrou no coletivo da linha 4156, que liga Santa Luzia a Belo Horizonte, na altura KM 13 da MG-020, e, portando uma arma de fogo, anunciou o crime.

O militar, que estava fardado e a caminho do trabalho, teria se identificado e, ainda segundo a polícia, um dos ladrões começou a atirar. O policial, que trabalha no 22º Batalhão, reagiu e atirou contra os criminosos. Os homens morreram na hora.

Durante o troca de tiros, uma passageira, identificada como Maria Helena Marques Camilo, levou um tiro de raspão na cabeça, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXII. Seu estado de saúde é considerado grave. Ainda não se sabe de qual arma teria partido o tiro que atingiu a vítima.

 A arma do sargento foi apreendida e um inquérito será aberto para investigar o caso. Depois dos trabalhos da perícia, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...