quarta-feira, 21 de março de 2018

E ai Kalil (...)




O atual prefeito de Belo Horizonte no começo de sua campanha, como durante seu marketing ao pleito veio com o slogan da nova política, que não era político e outros discursos mais que levou a população a acreditar em um novo tempo. E quem não se lembra dele chegando de madrugada em um posto de saúde e cobrando explicação pela falta de atendimento, se indignando com a postura daquela gestão e outrora; andou de ônibus prometendo melhoria no transporte; como criticou a política de intervenção contra a chuva e outros discursos mais de solução para os problemas, porem, foi eleito a mais de um ano e o que melhorou na cidade desde então?
A cidade esta muito aquém de quem disse que cuidaria da população, o que vemos é os postos de saúde com a situação deplorável e inalterável, não incomum a falta de medicamentos, filas intermináveis para marcação de consulta, exames que demoram mais de um ano para serem realizados, inclusive exames mais sérios em que os pacientes têm de esperar meses para ser atendido, isso se tiverem vivos até então; além da vulnerabilidade dos funcionários que não tem a proteção de um segurança ou mesmo da guarda municipal e que são constantemente ameaçados e agredidos; os transportes coletivos continuam a mesma lastima e pior, estão acabando com os cobradores; e a questão das chuvas? Os carros continuam sendo arrastados e as pessoas perdendo seus bens e agora a cidade esta se abrindo; a violência cada dia pior; as escolas caindo aos pedaços e outras questões mais, e então Kalil, você que criticou demais os “políticos”, o que tem feito para melhorar?
O que vemos desde então é um prefeito mal educado, grosseiro e que gosta de responder os repórteres de forma atravessada, não tem paciência e que não fez nada até agora para quem disse que não admitia que a população fosse tratada com desrespeito. Por um acaso alguém percebeu alguma melhoria na cidade?

Marcelo Passos

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...