segunda-feira, 15 de abril de 2013

Beyoncé se apresenta em BH no dia 11 de setembro


A diva do pop Beyoncé vai se apresentar em Belo Horizonte no dia 11 de setembro, no Mineirão.  A reportagem do portal O TEMPO ONLINE teve acesso a informações que confirmam o sucesso das negociações da produtora Malab, de Belo Horizonte, com a cantora. A última vez que artista se apresentou no Brasil foi em 2010.

Beyoncé vem ao Brasil com sua nova turnê, "The Mrs. Carter Show", com estreia prevista para esta segunda (15), na capital da Sérvia, Belgrado. Entre junho e agosto, ela fará turnê na América do Norte.

No dia 13 de setembro, é a vez do Rock In Rio receber a musa: a cantora norte-americana será a principal atração da noite de abertura do evento.  Beyoncé acumula 16 prêmios Grammy e uma venda de 75 milhões de discos pelo planeta.

A Malab Produções foi responsável por outro grande show em Minas Gerais neste ano: Elton John, que se apresentou no Mineirão no início de março marcando a reabertura do estádio para atividades culturais.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...