sexta-feira, 19 de abril de 2013

Menino de um ano morre após ser picado por escorpião em creche

Um criança de 1 ano e seis meses morreu nesta quinta-feira (18) após ter sido picado por um escorpião no parquinho de uma creche privada em Guará, em Brasília.

De acordo com Escola Castelinho Pim, onde a criança foi picada, o menino brincava no parquinho acimentado quando encontrou o escorpião. O garoto foi levado por funcionários da creche ao hospital, mas não resistiu.

A vigilância ambiental coletou seis escorpiões nas caixas da rede de esgoto da creche e outros sete na rede de esgoto da parte externa da escola, de acordo com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

A secretaria afirmou que a escola recebeu orientações, mas que "estava atuando conforme todas as recomendações da diretoria de vigilância ambiental."
A delegacia de Guará informou que os pais da criança ainda não registraram a ocorrência.


Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/m-blogs/r%C3%A1dio-patrulha-1.530/menino-de-um-ano-morre-ap%C3%B3s-ser-picado-por-escorpi%C3%A3o-em-creche-1.114461

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...