terça-feira, 5 de novembro de 2013

‘Chiquinha’ diz não ter mágoa de ‘Chaves’

Maria Antonieta de las Nieves, 62, a 'Chiquinha', diz não guardar mágoas do colega Roberto Gómez Bolaños, 84, intérprete de 'Chaves'. Os dois travaram uma disputa judicial pela propriedade da personagem feminina durante cerca de 12 anos.

"Ainda que as pessoas não acreditem, eu gosto muito dele. O admiro muito. Mas, infelizmente, nossas ideias e pensamentos são muito diferentes", disse Maria Antonieta em entrevista ao 'Uol'.

Em breve ela vai estrear no Brasil seu espetáculo solo. "Estou muito feliz de trazer pela primeira vez meu show ao Brasil. Estou muito emocionada, de verdade. Espero que todos possam me acompanhar, relembrar a magia do Chaves comigo. Vão ser espetáculos que ficarão na memória", garantiu a comediante.

A atriz, que também está preparando uma autobiografia, diz que está ansiosa para conhecer as plateias brasileiras e está preparando uma surpresa: uma coreografia inspirada na música 'Show das Poderosas', da Anitta, 20.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...