sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Chuva deve permanecer até domingo em Belo Horizonte

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) emitiu nesta quinta alerta para a possibilidade de pancadas de chuva acumulada de 40 a 60 mm, em média, até às 8h desta sexta-feira

A frente fria que atingiu o Sudeste do país nos últimos dias e veio acompanhada de chuva fina deve permanecer até o próximo domingo (10). Em Belo Horizonte a temperatura mínima que chegou a 18ºC nessa quinta pode chegar a 13º nesta sexta, de acordo com a Puc Minas Clima tempo. A chuva constante deve permanecer até o domingo (10), com tempo nublado e pancadas isoladas.

No Sul do Estado, a mínima registrada nesta quinta foi de 10ºC e máxima é de 26ºC. Já no Norte de Minas, a mínima foi de 16ºC e a máxima não passou os 32ºC.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil  (COMDEC) emitiu nesta quinta alerta para a possibilidade de pancadas de chuva acumulada de 40 a 60 mm, em média, até às 8h desta sexta-feira. 

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...