quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Temperatura cai 5ºC e chuva deve continuar até sexta-feira em BH

Chuva constante deve permanecer até quinta-feira (7), a partir de sexta-feira (8) devem ocorrer pancadas isoladas

A queda brusca de temperatura experimentada pelos moradores da região metropolitana de Belo Horizonte foi causada pela chegada de uma frente fria no sudeste do país. O meteorologia Adelmo Correia do Tempo Clima/ PUC Minas informou que a queda nos termômetros foi de aproximadamente 5ºC.

A chuva constante deve permanecer até quinta-feira (7). A partir desta sexta-feira (8) até domingo (10), o tempo continuará nublado, porém com pancadas isoladas.

Nesta quarta-feira (6), a mínima deve ficar em torno de 17º C e a máxima pode alcançar 23º C. Já para esta quinta-feira (7), a mínima prevista também é de 17º C e a máxima de 25ºC.

No interior do Estado, a situação não é diferente. A chuva só diminui a partir de sexta-feira. No Sul, a mínima desta quarta-feira é de 10ºC e máxima é de 26ºC. Já no Norte de Minas, a mínima é de 16ºC e a máxima não deve passar de 32ºC.

Alerta da Defesa Civil

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil  (COMDEC) alerta para a possibilidade de pancadas de chuva moderada a forte. A precipitação deve vir acompanhada de raios e rajadas de vento, que podem atingir até 50Kkm/h. 

O alerta é válido até as 8 horas desta quinta-feira (7).

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...