terça-feira, 12 de novembro de 2013

Humorista do "pânico" na UTI por causa de brincadeira

Vida de humorista não é mole, não! Marcelo Zangrandi, 27, o Ie Ie do "Pânico da Band" revelou que os integrantes do programa estão sempre cheios de hematomas e passando por apuros.Em uma das brincadeiras da atração, o artista acabou se dando mal. Ele foi "obrigado" a beber um chá quente com pimenta e foi parar no hospital.

"O Gui colocou 15 pimentas dedo-de-moça na bebida e eu tomei de uma vez só. Na hora comecei a passar mal. Fiquei dois dias na UTI com gastrite aguda. Sangrou meu estômago e poderia ter me dado úlcera", explicou o comediante ao portal "UOL".

Gui Santana, 26, que estava com Marcelo no quadro que gerou esse incidente, falou que se sentiu culpado pela brincadeira. "Eu não gosto de machucar ninguém, mas aconteceu. As gravações do 'Pânico' são intensas, a gente grava, se machuca. Eu já fui parar no hospital três vezes. Já machuquei os olhos, nariz, caí do cavalo. Faz parte", disse.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...