sexta-feira, 15 de julho de 2011

Anastasia anuncia em Montes Claros criação de "Sudene mineira"


...

O governador Antonio Anastasia lança nesta sexta-feira, em Montes Claros, uma série de ações para incentivar o desenvolvimento econômico das regiões do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e Mucuri. Entre as iniciativas, estão isenções fiscais para atrair empresas à região. O programa, segundo Anastasia, será uma espécie de "Sudene mineira", com o objetivo de acelerar a economia e reduzir as desigualdades sociais na região.

Acompanhando da secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, do secretário de Estado de Trabalho, Carlos Pimenta, e de outros membros do governo, o governador vai fazer o anúncio durante a abertura do seminário "Dia do Governo de Minas nas Gerais", que vai debater a situação do Norte do Estado.

Em seguida, Anastasia participa do lançamento do projeto Universitário Cidadão, parceria do governo estadual com universidades, cujo objetivo é reduzir a pobreza em municípios com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

Durante o cumprimento da agenda em Montes Claros, o governador vai entregar ainda 50 novas viaturas ao 10º Batalhão da Polícia Militar, que darão suporte ao trabalho dos policiais de 76 municípios da região. O investimento foi de R$ 3,87 milhões.

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...