sexta-feira, 15 de julho de 2011

Santos tira o volante Henrique do Cruzeiro


O volante Henrique, do Cruzeiro, é o novo reforço do Santos para o Brasileirão 2011. Nesta quinta-feira, o Peixe, que no começo do ano tentou a contratação do jogador, conseguiu, com a ajuda de investidores, comprar 80% dos direitos econômicos do volante, que pertenciam ao banco BMG.

Na Raposa desde 2008, o jogador, no começo, foi muito criticado pela torcida, mas conseguiu se impor e o bom rendimento acabou rendendo ao atleta duas convocações para a seleção brasileira de Mano Menezes. Os azuis seguem donos dos 20% restantes e ainda podem tentar segurar o volante.

Vale lembrar que Henrique, que se recupera de uma fratura no punho da mão direita, na vitória de 2 x 1 sobre o Coritiba, no dia 25 de junho, fez apenas cinco jogos no Nacional, podendo atuar pela equipe da Vila Belmiro. Os valores da negociação não foram revelados. O Santos deve fazer o anúncio oficial nesta sexta-feira.

Apesar do negócio ser dado como certo, o Cruzeiro diz não ter nenhuma informação sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...