terça-feira, 26 de julho de 2011

Sport anuncia dispensa de goleiro Gustavo, após agressão a jogador do Vasco



A agressão covarde do goleiro da equipe de juniores do Sport, Gustavo, a um jogador do Vasco, no final da partida entre as equipes, pela Copa BH de Juniores, na tarde desta segunda-feira, teve rápida reação da diretoria do clube rubro-negro. Pouco tempo depois do fato, o presidente Gustavo Dubeux divulgou nota oficial anunciando a dispensa do jogador.

Na nota oficial, Gustavo Dubeux pediu desculpas ao Vasco e anunciou a saída do jogador. "Quero pedir desculpas ao Vasco da Gama por uma atitude irresponsável do goleiro. Esse tipo de coisa não representa o Sport. Ele já foi afastado da delegação e também do clube. Jogador nenhum do Brasil e muito menos do Sport deveria fazer isso", disse o presidente.

O Sport foi derrotado pelo Vasco por 3 a 1, pela terceira rodada da Copa BH de juniores. No final do jogo, em meio a uma discussão entre os atletas, o goleiro Gustavo deu uma voadora por trás no volante Elivélton, do clube carioca, que deixou o campo de ambulância e foi levado para o Hospital Municipal de Barão de Cocais. A polícia, que estava presente no local, vai registrar ocorrência do caso.


* Quando um time mostra sua seriedade e responsabilidade deve sempre ser destacado pelas atitudes corretas, futebol é uma paixão sem fim, um esporte charmoso e especial, as paixões pelos clubes é publicamente explicito, mas nem por isso devemos deixar de ter acima de qualquer paixão é o respeito, não somente no futebol mas em toda sociedade das mais manifestações culturais de cada individuo, pois não é agredindo o outro que ele pensará como deseja, pelo contrario, atrai mais raiva da pessoa, a atitude deste cidadão é totalmente repugnante e desprezivel por qualquer ato de convivência em coletivo, nada justifica a agressão cometida pelo "atleta" se podemos dizer assim. O Sport esta de parabéns, não sou torcedor do clube, mas a atitude da diretoria foi correta em tirar a maçã podre do elenco e que a justiça seja feita. ( Marcelo Passos )

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...